terça-feira, 4 de outubro de 2011

NÁUTICO tem queda de rendimento e sofre virada no 2o tempo

04 de Outubro de 2011 • 22h30

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico
O Náutico enfrentou o Guarani, em Campinas, nesta noite de terça feira, pela rodada de número 28 da Série B, em dois tempos distintos. Na primeira etapa, vitória parcial do Timbu, 1x0. No segundo tempo, virada do Bugre. Final do jogo, Guarani 3x1 Náutico.

O Timbu começou a partida tocando a bola e buscando espaços no campo paulista. Aos oito minutos Eduardo Ramos desceu pelo meio, limpou a marcação e chutou para fora, numa linda jogada que poderia ter feito o primeiro do Náutico. Dois minutos depois Jeff lançou que chutou por cima.

Lá e cá

Depois dos 15 minutos, o Guarani começou a gostar do jogo. Aos 23, João Paulo chutou de primeira por cima da meta de Gideão. Quatro minutos depois Elicarlos cobrou falta na barreira, mas a bola sobrou para Eduardo Ramos que tentou o cruzamento, para fora.

Aos 32, Kieza desceu pela esquerda e deixou Rogério na frente do gol, mas a bola foi para fora. Logo depois o Guarani tentou pela direita, sem sucesso. E aos 36 a rede balançou. Derley recebeu pela direita e passou para Kieza, que se antecipou dentro da área e fez seu gol de número 16, Náutico 1x0. Aos 42, o Guarani tentou pressionar o Timbu com Denilson dentro da área, mas o primeiro tempo encerrou com o Alvirrubro na frente, 1x0.

Segunda etapa

A partida reiniciou com a equipe paulista tentando surpreender o Náutico e com menos de um minuto Felipe chutou por cima de Gideão. Com pouco tempo, os donos da casa mostraram que o segundo tempo ia ser diferente.

Guarani vira em cima do Timbu

Aos oito, Marcelo empatou a partida, 1x1. Aos 12, Everton cobrou escanteio e Bispo exigiu bela defesa de Emerson. Três minutos depois o Guarani virou o jogo com mais um gol de Marcelo.

O Náutico sentiu o golpe e aos 27, Waldemar Lemos modificou o time em duas posições. Entraram Philip e Alexandro para saídas de Peter e Rogério. Aos 30, mais um gol do time paulista, desta vez, Felipe fez Guarani 3x1. Dois minutos depois Kieza recebeu pela direita e foi derrubado, nada marcado. Aos 42, Waldemar encerrou as alterações com a saída de Eduardo Ramos para entrada de Joelson.

O Náutico não conseguiu achar seu bom futebol na primeira etapa e ficou buscando espaço no meio de campo, sem sucesso. Final de jogo, Guarani 3x1 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.