sábado, 8 de outubro de 2011

Nos Aflitos, Náutico empata e perde chance de abrir vantagem no G4

08 de Outubro de 2011 • 18h09

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico
O Náutico enfrentou dois adversários nesta tarde/noite de sábado, nos Aflitos, pela partida de número 29 da Série B do Brasileiro. Além do Icasa, a arbitragem também dificultou e muito o jogo do Timbu, que acabou empatado em 2x2.
A partida mal começou e já teve rede balançando. Com 25 segundos Kieza fez 1x0, na falha da defesa cearense. O artilheiro da Série B recebeu lançamento dentro da área e abriu o placar.
Depois do gol, o Icasa tentou fechar a marcação e começou a equilibrar a partida, mesmo com o Timbu conseguindo encaixar o contra-ataque.
Aos 12, troca de passes entre Derley e Rogério, com o volante timbu chutando para boa defesa de Marcelo Pitol. Aos 22, confusão dentro de campo com Airton e dois atletas do Icasa, mas nada foi marcado. Aos 26, Gideão fez linda defesa no chute de Guto. Seis minutos depois Rogério quase fez o segundo.
Rede balançando
Aos 34, pênalti para o Timbu. Eduardo Ramos desceu pela direita e chutou, a bola foi nos braços do jogador do Icasa. Penalidade cobrada por Kieza, gol, Náutico 2x0. E mal deu tempo de comemorar, Osmar aproveitou a não marcação de uma falta clara do ataque e diminuiu o placar, 2x1.
O jogo fica nervoso depois do erro da arbitragem. Aos 44, Ronaldo carimbou a trave. Logo depois Kieza desceu pela esquerda e cruzou, o zagueiro cearense salvou o gol. Contra-ataque do Icasa e Gideão salvou o que seria o empate. Final da primeira etapa, Náutico2x1 Icasa.
Segundo tempo
A partida recomeçou com o Icasa querendo pressionar o Náutico. Aos três minutos, os cearenses chutaram de fora da área, mas p ara fora. Aos seis, o Alvirrubro foi para cima e por duas vezes assustou Pitol. Aos oito, mais chances para o Timbu, bate rebate dentro da área, mas sem sucesso.
Aos 17, o Icasa tentou com Preto, para fora. Três minutos depois Waldemar Lemos mudou o time com a entrada de Lenon na vaga de Neno. Com 21 minutos, mais uma boa jogada de Eduardo Ramos pela direita, que chutou e quase fez o terceiro. Aos 27, linda jogada de Eduardo Ramos pela direita, que encontrou Kieza dentro da área, mas a bola foi para fora.
Aos 28, mais uma modificação no Timbu. Entrada de Joelson para saída de Rogério. Aos 31, Gideão salvou o gol do Icasa. Aos 36, saiu o empate do Icasa, com Alex Afonso.
Finalizando as mudanças, Waldemar colocou Alexandro no lugar de Elicarlos. A partida ficou lá e cá, e acaba sem alterações no placar, 2x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.