sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Com o apoio da torcida, Timbu faz último treino antes do clássico

28 de Outubro de 2011 • 12h45
Texto e Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico

Faixas penduradas no alambrado, tambores e gritos de incentivo. O Estádio dos Aflitos viveu uma manhã de “jogo” nesta sexta-feira, quando o técnico Waldemar Lemos comandou o último treino antes do clássico contra o Sport (amanhã, nos Aflitos).

Cerca de 200 torcedores alvirrubros compareceram à atividade e apoiaram o grupo durante todo o treinamento. A Fanáutico, uma das organizadas do Timbu, colocou faixas e bandeiras ao redor do campo. Entre os pavilhões da torcida, destaque para uma bandeira com o rosto do ídolo Kuki, atual auxiliar técnico timbu.

“É bom ter o carinho do torcedor, saber que eles estão do nosso lado. Tenho certeza de que amanhã a festa será bonita”, afirmou o volante Derley.

No “Clássico dos clássicos”, o Alvirrubro contará com os retornos do goleiro Gideão, do ala Airton e dos volantes Elicarlos e Derley, todos suspensos na última rodada, além do lateral esquerdo Jeff Silva, liberado pelo departamento médico.

A única baixa do Náutico é o zagueiro Ronaldo Alves, vetado pelo DM por conta de uma fratura no nariz.

Filhos de Peter roubam a cena no treino

Além dos torcedores, o treino desta sexta-feira recebeu duas interessantes visitas. O lateral direito Peter trouxe seus filhos, Lucas e Guilherme, para acompanharem a atividade.

Com luvas emprestadas pelo goleiro Gledson, a “duplinha” ficou jogando bola na lateral do gramado, para orgulho do “papai coruja”.

Confira a foto de Peter com seus filhos: http://twitpic.com/771a21

Um comentário:

  1. que lua, mais tava lá dando uma força pra nossos guerreiros, e eu na foto la em cima no cel com aninha...kkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.