terça-feira, 18 de outubro de 2011

Derley marca dois gols e brilha na goleada alvirrubra

18 de Outubro de 2011 • 23h37

Por Ana Campos- Foto: André Nery/Agência Náutico

Autor de dois dos quatro gols da vitória alvirrubra em cima do Vila Nova, nesta noite de terça-feira, nos Aflitos, o volante Derley era só alegria na coletiva concedida a imprensa após o jogo.

“Fico feliz pelos gols e ainda mais pela vitória. Foi um jogo importante, onde nos cobramos e doamos ao máximo. E é assim que tem que ser, superando as dificuldades”, afirmou o volante timbu.

Derley analisou o jogo da seguinte forma. “Começamos a partida impacientes e logo levamos um gol, mas tivemos o comprometimento de ir atrás do resultado e buscar a vitória com vontade; e sabendo que tínhamos capacidade”, disse o atleta alvirrubro, para depois completar: “Não podemos vacilar e oscilar, principalmente dentro dos Aflitos. Estamos no G4 e temos que continuar assim, vencendo em casa e somando pontos fora”.

Sobre a torcida, Derley estava mais que satisfeito. “Hoje foi bonito de se ver. Os torcedores nos apoiaram o tempo inteiro e nos ajudaram a somar os três pontos. Temos que jogar assim, para cima e com o incentivo do torcedor”.

Derley não joga diante do Vitória, devido ao terceiro cartão amarelo. “Acabou o jogo, é descansar e pensar no Vitória, que será um jogo complicado. Infelizmente não poderei participar, mas estarei torcendo pelos meus companheiros”, concluiu o volante alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.