terça-feira, 18 de outubro de 2011

Náutico aposta nos Aflitos para vencer o Vila Nova e se firmar no G4

18 de Outubro de 2011 • 14h29

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Faltam quatro decisões dentro dos Aflitos para o Timbu conquistar o acesso para a primeira divisão. E logo mais, o Náutico enfrenta o Vila Nova, iniciando contagem regressiva para a concretização deste objetivo.

O Caldeirão deve ferver nesta noite. O comandante timbu Waldemar Lemos não definiu o time. O certo é que Kieza, artilheiro não só do Alvirrubro, como da Série B do Brasileiro, com 18 gols marcados, não vai para a partida devido ao terceiro cartão amarelo. Seu substituto é desconhecido. Para seu lugar, Lemos tem várias opções. Jeferson, Moisés, Joelson.

Na zaga, Marlon volta ao time depois de cumprir automática no empate diante do Americana, em São Paulo. “Vamos entrar em campo querendo mostrar nosso futebol e somar mais três pontos na competição. Vai ser um jogo crucial para nós”, disse o zagueiro timbu.

A expectativa é de um bom público nesta noite, e todo o elenco e comissão técnica esperam os Aflitos lotado. “Queremos sentir a força da nossa torcida e o incentivo durante todo a partida. Vamos juntos, buscar a vitória”, afirmou o volante Derley.

O Náutico ocupa a quarta colocação da Série B, com 50 pontos e há 18 rodadas o Timbu se encontra no grupo dos quatro primeiros classificados.

De olho no adversário

O Vila Nova, que tem como treinador Roberto Cavalo, velho conhecido do Timbu, está na zona do rebaixamento, com 29 pontos.

Com apenas sete vitórias na competição e a sete pontos do primeiro clube fora do Z4 (quatro últimos clubes da Série B), o time goiano entra em campo necessitando da vitória para ainda almejar permanecer na segunda divisão em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.