sábado, 3 de março de 2012

Derley pede atenção redobrada contra o Araripina

02 de Março de 2012 • 13h17
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Aldo Carneiro

O volante Derley participou de uma entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira. Para o atleta, o Náutico precisa entrar focado na partida para não ser surpreendido pela equipe sertaneja, que não anda bem das pernas.

O Bode atualmente ocupa a 10º posição na tabela do estadual, à frente apenas um ponto do Porto, equipe que abre a zona de rebaixamento, com 14 pontos. Apesar da fraca campanha, o time sertanejo tem o artilheiro do Campeonato, o atacante Vanderlei, com 8 gols marcados.

“Acho que a nossa torcida tem que apoiar durante os 90 minutos. O jogo é no sábado à noite e esperamos encontrar o caldeirão lotado, com nosso torcedor incentivando bastante. O Araripina é um time perigoso, tem o artilheiro do campeonato, mas se o resultado não vier, aí sim podem cobrar da gente”, disse o volante Derley.

Quando perguntado sobre o fato de alguns jogadores que tiveram passagem pelo clube estarem regressando, caso de Ramirez e Tozo, o atleta foi contundente. “Se estão voltando ao clube é porque deixaram uma boa impressão. É importante ter jogadores que conhecem o clube, que estejam ambientados, porque facilita o trabalho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.