quinta-feira, 29 de março de 2012

Waldemar Lemos passa tranquilidade após derrota para o Salgueiro

29 de Março de 2012 • 09h07
Por Luis Henrique Charamba - Foto: André Nery

Mesmo com a derrota por 1x0 para o Salgueiro e da perda da invencibilidade dentro dos Aflitos, que já durava 11 meses e 30 jogos, o treinador Waldemar Lemos continua confiante com o trabalho que vem sendo realizado dentro do Náutico.

“Claro que ficamos tristes. Ninguém gosta de perder jogos, mas isso acontece. Um dia isso iria acontecer e, infelizmente, foi nesta noite. Mas não vamos perder a calma e nem deixar de trabalhar. Tenho certeza de que estamos trabalhando da forma certa”, afirmou o técnico Timbu.

Sobre a partida, o treinador acredita que os desfalques da equipe foram decisivos no resultado da partida. “Entramos modificados e o Salgueiro possui uma equipe que já está bastante entrosada e isso pode ter feito a diferença. Mas vamos seguir trabalhando como sempre”, disse.

Embora a equipe não tenha apresentando um bom futebol, Waldemar acredita que o Timbu poderia ter saído vitorioso da partida. “Pecamos quando tivemos as oportunidades de gols. No primeiro tempo, poderíamos ter feito alguns gols, mas infelizmente isso não ocorreu. Poderíamos ter saído com outro resultado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.