sexta-feira, 30 de março de 2012

DM alvirrubro otimista na recuperação de Eli e Souza

30 de Março de 2012 • 00h42
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Arquivo CNC

Os volantes Souza e Elicarlos sairam machucados no Clássico dos Clássicos, contra o Sport, domingo passado (29.03), nos Aflitos, ficaram fazendo tratamento intensivo, mas acabaram de fora da partida contra o Salgueiro, no meio da semana. O primeiro deixou o campo com apenas 5 minutos de jogo, após o volante rubro-negro, Rivaldo, atingir o tornozelo esquerdo do atleta. O segundo voltou a sentir dores no joelho direito e também não enfrentou o Carcará.

Agora, a expectiva é que os dois se recuperem até o restante da semana e joguem o clássico de domingo (01.04), diante do Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda. A priori, quem tem mais possibilidade de ir para o jogo é Elicarlos, que treinou normalmente nesta quinta-feira (29.03). "Ele treinou levemente e não sentiu dores. A evolução clínica dele foi muito boa e acredito que ele estará à disposição do treinador para o jogo", disse o médico Marcos Pablo.

Já o meia Souza ficou no alojamento do CT Wilson Campos, fazendo tratamento no DM, mas a presença dele no jogo contra o Sant Cruz não foi descartada pelo médico Marcos Pablo. "Existe a possibilidade dele treinar sexta ou sábado, mesmo que de leve. "No caso de Souza, a evolução tem sido mais lenta que a de Eli, mas mesmo assim nos anima. O examinei hoje (quinta) e fiquei bastante feliz com o resultado. Ele deve realizar um teste no dia do jogo, mas é provável que fique à disposição."

O atacante Rodrigo Tiui, outro ausente no jogo contra o Salgueiro, não sente mais dores na coxa esquerda e fica à disposição para o clássico. "Estamos fazendo um trabalho de reforço muscular, para que ele possa suportar uma sequência de jogos", disse Marcos Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.