quarta-feira, 7 de março de 2012

Elicarlos pode voltar contra o Porto

05 de Março de 2012 • 19h25

Por Alexandre Wolkoff - Foto: Luís Charamba

O volante Elicarlos treinou normalmente hoje pela manhã, participando das atividades físicas comandadas por Carlos Bona. O atleta aprimorou o condicionamento com exercícios específicos que o ajudam a dar mais estabilidade durante os movimentos. Eli, assim como Ronaldo Alves, Conceição e Bispo, saiu do Departamento Médico (DM) e foi entregue aos fisiologistas do clube. “Queria agradecer a todos eles, Silmário, Marcelo, que sempre nos ajudam durante o período de transição”, disse o jogador.

Apesar de estar próximo da volta aos gramados, o volante refutou entrar em campo se não estiver completamente recuperado. “Vou trabalhar durante esses dias para estar 100%. Se não, prefiro ficar de fora para dar oportunidade a outros jogadores. Agora, se a partida fosse hoje, não teria condições”, revelou o atleta.

Mas no treino da manhã, o médico Marcos Pablo, que esteve presente durante as atividades, não descartou a presença do Elicarlos, assim como do zagueiro Diego Bispo. "Há uma possibilidade maior do Bispo jogar. Agora, Eli será reavaliado momentos antes do jogo. As próximas 48 horas serão fundamentais para determinar a presença, ou não, dele em campo", disse o doutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.