segunda-feira, 12 de março de 2012

Foco agora é a Copa do Brasil!

12 de Março de 2012 • 18h23
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Alexandre Wolkoff

Os atletas que não foram relacionados para o jogo diante do Petrolina e outros que entraram apenas no decorrer desta partida, participaram de um coletivo nesta segunda-feira à tarde (12.03), sob o comando do auxiliar técnico da equipe, Levi Gomes.

O volante Ramire e o zagueiro Ronaldo Alves treinaram separadamente no outro campo auxiliar, com o preparador físico da equipe, Carlos Bona. Os demais jogadores ganharam um dia de folga, mas já voltam ao batente nesta terça-feira, às 8h30, no CT Wilson Campos.

Ao contrário do que vinha acontecendo no estadual, o treinador alvirrubro, Waldemar Lemos poderá contar com várias jogadores para compor o sitema defensivo para o confronto diante do Santa Cruz -RN, às 22h, no estádio Iberezão. O zagueiro Ronaldo Conceição está totalmente recuperado e pode ser opão, assim como Diego Bispo, que treinou normalmente hoje e César Marques, integrado entre os jogadores que não participaram do confronto diante dos sertanejos.

O volante Elicarlos, que entrou na segunda etapa de partida no duelo contra o PEtrolina também pode voltar ao posto de titular da equipe. Outro que também tem grandes chances de reestrear com a camisa alvirrubra é Tozo. Dos que foram contratados recentemente, o volante é o que reune melhores condições físicas e poderá ser bastante útil ao técnico Waldemar Lemos.

Quem deve ficar de fora é o zagueiro Léo. O atleta machucou o tornozelo esquerdo após um choque com o jogador adversário do Petrolina no último jogo. Mesmo assim, Léo será reavaliado amanhã, porém as chances de contar com ele para o jogo contra o o Santa Cruz-RN são remotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.