segunda-feira, 19 de março de 2012

Náutico fica no empate contra o Ypiranga e agora pensa no clássico

18 de Março de 2012 • 18h23
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Divulgação

O Náutico foi a Santa Cruz do Capibaribe e ficou apenas no empate em 0x0 contra o Ypiranga. Com o resultado, a equipe alvirrubra permaneceu na terceira colocação do Pernambucano, com 34 pontos ganhos, três a menos que o Sport que lidera. O próximo desafio do Timbu é justamente contra o rival rubro-negro, domingo (25.03), às 16h, nos Aflitos, em jogo que pode valer a liderança do Estadual. Para esta partida, o volante Derley, que cumpriu suspensão automática contra o Ypiranga, volta à equipe, assim como o zagueiro e capitão Marlon, o meia Eduardo Ramos e o atacante Siloé, poupados devido a problemas musculares. 

O Jogo

O Náutico começou em cima e teve a primeira oportunidade do jogo. Souza chutou a gol e o goleiro André espalmou para escanteio.

Aos 7 minutos, Elicarlos arricou de fora da área, o goleiro André toca levemente na bola antes de explodir no travessão.

O Ypiranga respondeu num chute fora da área de Otacílio, Gideão se esticou e colocou para escanteio.

Aos 13 minutos, Otacílio, mais uma vez, recebeu da entrada da área, mas chutou rasteiro e fraco, à direita do gol de Gideão.

O atacante Otacílio saiu de campo de machucado e Thiago Laranjeira, ex-Náutico, entrou no seu lugar.

Na última boa oportunidade do primeiro tempo, após um cruzamento na área, o zagueiro alvirrubro Ronaldo Alves cabeçeou e André, bem colocado, fez difícil defesa à queima-roupa.

Na volta para a segunda etapa, o Náutico teve a primeira oportunidade, Phillip cortou o marcador na entrada da área e bateu colocado, à direita do goleiro André, que só ficou olhando.

Aos 18 minutos o treinador alvirrubro tirou o meia Phillip e colocou o atacante Rodrigo Tiui, aumentando o poder ofensivo da equipe.

O Timbu teve chance de abrir o placar na cobrança de falta de Souza, mas o meia bateu pra fora, sem perigo para o goleiro André.

O time do Ypiranga tentou responder da mesma forma, na cobrança de falta pela direita, o goleiro Gideão acompanhou a trajetória da bola, que passou por cima da baliza do goleiro alvirrubro.

Aos 33 minutos, após o cruzamento de Jefferson pela esquerda, Rodrigo Tiui que havia entrado no decorrer da segunda etapa, cabeceou para o gol e o goleiro André fez milagre, espalmando para escanteio.

Aos 44 minutos o Timbu teve chance de inaugurar o marcador, Auremir recebeu em boas condições da entrada da área, mas a bola subiu muito, passando por cima do gol de André.

Fim de partida em Santa Cruz do Capibaribe, Ypiranga 0x0 Náutico.

Ypiranga

André Pereira; Tigrão, Neto, Lúcio e Teles (Jaime); André Lima, Jair, Marcos Mendes e Otacílio (Tiago Laranjeira); Danilo Lins e Cristiano (Thomas Anderson). Técnico: Reginaldo Sousa

Náutico

Gideão, Auremir, Diego Bispo, Ronaldo Alves e Jefferson; Cesar Marques, Lenon, Elicarlos, Souza e Philip (Rodrigo Tiuí); Dorielton (Piauí). Técnico: Waldemar Lemos

Local: Limeirão (Santa Cruz do Capibaribe). Árbitro: Carlos Costa: Auxiliares: Jossemar Diniz e Roberto José. Cartões amarelos: nenhum. Público: 4.951 torcedores. Renda: R$ 40.510

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.