sexta-feira, 9 de março de 2012

Destaque do Náutico nas últimas partidas, Auremir vem se firmando como uma realidade

08 de Março de 2012 • 14h48
Por Luis Henrique Charamba - Foto: Brenno Costa

Destaque nas ultimas partidas do Náutico, o jovem volante Auremir vem se tornando uma realidade dentro do elenco do Náutico. Atuando em uma posição em que o clube possui vários jogadores de qualidade, Auremir sabe que apenas com muito trabalho pode ganhar a condição de titular do time.

“Eu sei que tenho que trabalhar muito e continuar perseverando, porque uma hora essa oportunidade vai aparecer. Mas fico feliz por ter o meu trabalho reconhecido no meio de tantos bons volantes”, disse.

Com muitos desfalques nas últimas rodadas, o treinador Waldemar Lemos tem apostado na base alvirrubra. Para Auremir, o fato dos jogadores mais experientes passarem tranquilidade é fundamental para o bom resultado dentro de campo. “Eu fico muito contente quando vejo meninos da base jogando bem. Mas a tranquilidade que os mais experientes, como o Eli e o Derley passam é fundamental.

Durante a entrevista coletiva, o jogador aproveitar para dizer em quem se inspira dentro dos gramados. “Eu gosto muito do Kléberson jogando. Mas aqui no Náutico eu me inspiro muito no Eli”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.