terça-feira, 13 de março de 2012

Para Elicarlos, classificação é o grande objetivo da equipe na Copa do Brasil

13 de Março de 2012 • 18h20
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Alexandre Wolkoff

O volante Elicarlos participou da coletiva após o treino desta terça-feira (13.03), no CT Wilson Campos, e falou sobre a partida contra o Santa Cruz-RN, quinta-feira (15.03), pela Copa do Brasil. O atleta acredita na classificação e cogita a possibilidade de eliminar o adversário nesta partida. “Temos que estar ciente dos nossos objetivos na competição, nos doarmos ao máximo, para sairmos com o placar por dois gols de diferença, que nos dá a vaga à próxima fase”, disse.

O grande problema é que muitos jogadores alvirrubros desconhecem ainda o Santa Cruz-RN e espera o retorno de Waldemar Lemos para ficar por dentro da equipe adversária. No entanto, o volante Elicarlos já viu o time potiguar jogar contra o rival Santa Cruz-PE, pela Série D, ano passado. “Dia antes da viagem, ele sempre nos mostra vídeos dos adversários para sabermos os pontos fortes e fracos dos times que vamos enfrentar”, revelou Eli.

Ainda sobre a repercussão do empate diante do Petrolina, domingo passado (11.03), na última rodada pelo estadual, o atleta reclamou bastante da alta temperatura no sertão do estado. “Quando fomos pegar nosso material no vestiário, perecia que tinham passado a ferro nossos uniformes”, revelou o volante, que rebateu as críticas atribuídas ao esquema tático da equipe. “Desde o começo do ano jogamos com apenas um homem no ataque. Inclusive foi nessas partidas que tivemos o melhor desempenho”, falou Eli.

Todo mundo sabe que o atleta é um dos pilares da equipe na cabeça de área e exerce um espírito aguerrido de liderança em campo. E é por causa dessas qualidades que Eli tem se tornado um exemplo para outros jogadores dentro do próprio grupo. O jovem volante Auremir é um reflexo disso. “Conheci a família dele e sempre o oriento no dia a dia, pedindo para manter a humildade”, completou Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.