segunda-feira, 5 de março de 2012

Sub-11 quer patrocínio para jogar na Ibercup

04 de Março de 2012 • 11h55
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Divulgação

A equipe sub-11 de futebol do Náutico vai participar do IBERCUP Estoril 2012, um torneio internacional que acontece de 25 a 30 de junho, em Portugal.

O IberCup é um dos torneios de futebol juvenil mais atrativos da Europa. Cerca de 35 países e mais de 6000 jogadores, treinadores e familiares de todo o mundo encontram-se no Estoril para uma semana de competição, uma boa oportunidade de jogar com algumas das melhores equipes do mundo. É mais que um torneio de futebol, pois cria possibilidades de encontros entre jovens de diferentes nacionalidades, uma troca de experiências, inclusive as partidas finais são transmitidas pela RTP- Rede de Televisão Portuguesa.

No IBERCUP Estoril 2012, os garotos do Náutico vão enfrentar equipes como o Milan, Real Madrid, Juventus, Benfica e Porto, de Portugal, e Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Náutico e Vasco são os únicos clubes brasileiros convidados. E para fazer bonito nesta competição, as jovens promessas alvirrubras irão treinar duas vezes por semana no CT Wilson Campos. "O clube está nos dando apoio nessa parte e esperamos representar bem as cores do Náutico nesse campeonato", disse o técnico Sued.

Para encarar o desafio, o time do treinador alvirrubro intensificou os preparativos dentro e fora das quatro linhas. Treinam em campo com dimensões reduzidas, e fora dele travam uma luta para conseguir patrocínios, que possam bancar a viagem. "Até agora conseguimos a ajuda da Timbushop, que está nos fornecendo materiais, e do clube, que nos cede espaço publicitário para realizar algumas ações de marketing. Esperamos contar também com ajuda do nosso torcedor, pois daqui até o início do campeonato, temos que arrecadar uma quantia em torno de R$ 80 mil para arcar com todas as despesar durante o evento", disse, Sued.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.