terça-feira, 27 de março de 2012

Passado o susto, Souza espera enfrentar o Salgueiro

26 de Março de 2012 • 17h54
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Divulgação

Depois de viver a expectativa da semana que antecedeu o Clássico dos Clássicos, o volante Souza viu a oportunidade de disputar, mais uma vez, o duelo, entre alvirrubros e rubro-negros, ir por água abaixo. Com apenas 5 minutos de jogo, o meia do Sport, Rivaldo, entrou pesado em jogador Timbu, que teve que sair do confronto mais cedo do que esperava.

“Estou sentindo bastante dor, se o jogo fosse amanhã, não tinha condições de jogar. Eu estava de costas no lance, mas não tinha necessidade de chegar da forma que chegou. Não dá para saber ao certo se foi na maldade, mas acredito que tenha sido lance normal de jogo”, disse Souza.

Questionado se o lance teria sido de propósito, o volante evitou polêmicas e acreditou ter sido um lance típico de jogo, involuntário. “Tem muita gente confundindo as coisas. Existem casos como o do Bolívar (Internacional) no Dodô (Bahia), do Maneco no Rogério e esse meu, que foi totalmente diferente, sem a intenção de machucar”, disse o volante, que temeu pelo pior. “Na hora eu pensei que tinha quebrado a perna, porque senti uma dormência muito grande, mas graças a Deus não foi nada grave.”

Depois do clássico, as atenções do atleta agora estão voltadas para a partida de quarta-feira (28.03), contra o Salgueiro, às 20h, nos Aflitos. “Na minha avaliação acho que não vai dar pra jogar, porque não estou conseguindo nem andar direito, mas se for uma dor suportável, vou fazer de tudo para estar em campo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.