quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Com contrato renovado há pouco tempo, Gideão já mira 2012

24 de Novembro de 2011 • 16h50
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

Com a classificação garantida para a Série A do Campeonato Brasileiro e a temporada chegando ao fim, o principal assunto na imprensa esportiva é a renovação de contrato dos jogadores alvirrubros.

Um dos destaques do Náutico na vitoriosa campanha desta Série B, o goleiro Gideão está bastante tranquilo com relação ao seu contrato. “Meu contrato vai até 2015 e eu quero muito ficar. Estou feliz aqui”, garantiu.

Questionado sobre um possível aumento de salário, por causa das grandes atuações no campeonato, Gideão disse não ter problemas quanto a isso.

“Quando eu renovei o contrato, nós acertamos um outro valor caso o náutico subisse divisão. Então isso não será problema”, afirmou.

Sobre a partida deste sábado, diante da Ponte Preta, o goleiro tem certeza que o time entrará totalmente focado. “Para o nosso grupo é muito importante manter essa invencibilidade em casa.”

Com 26 jogos disputados com a camisa alvirrubra, basta Gideão não sofrer gols da equipe paulista para o Náutico garantir o vice-campeonato da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.