quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Everton garante que elenco atual do Náutico tem condições de jogar a Série A

10 de Novembro de 2011 • 14h27

Por Luís Henrique Charamba - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico

Com a temporada chegando ao fim, começam as perguntas sobre a renovação de contrato dos jogadores. Se alguns atletas preferem falar sobre renovação apenas depois da competição, o volante e capitão Everton deixou claro a vontade de permanecer no timbu.

“Eu sou um cara muito tranquilo, não tenho pressa para resolver as coisas. Mas o Náutico abriu as portas para mim e eu consegui trabalhar. Por isso, o Náutico é a minha prioridade”, garantiu.

Sobre a qualidade do plantel alvirrubro, o jogador acredita que o Náutico tem condições de fazer uma boa campanha na Série A. “Os jogadores que estão aqui tem totais condições de jogar uma série A.”

Com o Náutico cada vez mais perto de garantir matematicamente o acesso, Everton afirma que o grupo vai em busca dos três pontos. “A gente vai em busca dos três pontos, porque queremos terminar o campeonato na melhor posição possível”, finalizou.

Contratado no início da temporada, Everton participou de 56 jogos com a camisa alvirrubra e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.