terça-feira, 15 de novembro de 2011

Derley ressalta importância de subir no sábado: "É o jogo das nossas vidas"

15 de Novembro de 2011 • 13h28
Por Elcio Mendonça - Foto: André Nery/Agência Náutico

O apelido de guerreiro não é por acaso. Quem conhece Derley, sabe que o volante se entrega em campo e luta até o último, como se fosse uma verdadeira batalha.

Neste sábado, em Varginha, não será diferente. Segundo o meio campista, o encontro com o Boa Esporte precisa ser encarado como o jogo mais importante da vida dos atletas alvirrubros.

“É o jogo da nossa vida. Os 90 minutos da nossa vida. Tudo poderá ser definido nesse jogo e não vamos deixar escapar essa vaga”, afirmou.

Derley também ressaltou as dificuldades encontradas pelo Alvirrubro durante todo o Campeonato Brasileiro e disse que o duelo de sábado é o ponto mais alto da temporada timbu.

“No campeonato não tivemos nenhum jogo com a importância desse jogo contra o Boa. Lutamos o ano todo, sofremos, para alcançar o objetivo maior, que é o acesso”, disse.

Finalizando a entrevista coletiva da manhã desta terça-feira, no CT Wilson Campos, o meio campista demonstrou total confiança no acesso.

“No futebol tudo pode acontecer, mas tenho certeza de que vamos subir. Vamos encarar como o último jogo do ano, porque será. Se vencermos, teremos o acesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.