terça-feira, 22 de novembro de 2011

Náutico comemora bom retorno nas mídias sociais; Acesso terá projetos especiais

22 de Novembro de 2011 • 19h52
Por Elcio Mendonça - Foto: André Nery/Agência Náutico

Se “navegar é preciso”, como escreveu Fernando Pessoa, no Náutico a palavra de ordem é se comunicar, principalmente pelo vasto mar digital da internet.

Com a criação da Agência Náutico, há pouco mais de cinco meses, o Timbu priorizou a interação com os torcedores, seja pelo site oficial ou nas mídias sociais.

O primeiro passo desse processo foi a revitalização do twitter oficial alvirrubro (@nauticope), que em cinco meses teve aumento de mais de 50% no número de seguidores e hoje está próximo do 10.000o. seguidor.

Outro projeto bem sucedido é o site oficial do Timbu. Totalmente remodelado em agosto, a página do Náutico ampliou em 400% o número de visitas.

O grande segredo para esse crescimento é a rápida atualização do site, que conta todos os dias com pelo menos sete novas notícias, seja do futebol ou das demais modalidades esportivas do clube.

Recentemente o Timbu também entrou de cabeça no facebook (com o perfil Clube Náutico Capibaribe), onde apresentou 20% de crescimento em pouco mais de um mês, além do Orkut, onde o clube reativou, nesta terça-feira, a sua conta, que agora atende pelo nome de Agência Náutico Oficial. 

Acesso ganha projetos especiais

A heroica campanha alvirrubra, que recolocou o Timbu na Série A do Brasileirão, não foi deixada de lado pela Agência Náutico.

A Agência promove nesta quinta-feira, na sede social do clube, o lançamento da nova “Revista Náutico”, que homenageará o acesso.

No evento, que começará às 20 horas para os torcedores, os atletas Kieza, Eduardo Ramos e Everton darão autógrafos e tirarão fotos com os adeptos que comprarem a revista (que terá o preço de R$5).

Além disso, outro grande projeto, relacionado à conquista, será anunciado até o final desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.