sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Feliz no Timbu, Ronaldo Alves quer fazer história

18 de Novembro de 2011 • 12h52
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

Contratado por empréstimo junto ao Internacional no início da Série B, o zagueiro Ronaldo Alves se tornou um dos pilares do Náutico na competição.

Agora, totalmente recuperado de uma fratura no nariz, que o deixou fora de quatro partidas, o defensor está bastante feliz em retornar à equipe na reta final do campeonato.

“Foi muito difícil passar esses quatro jogos apenas na torcida. Mas agora eu estou recuperado e muito feliz por poder voltar em um momento decisivo, podendo ajudar os meus companheiros”, afirmou.

Sobre a possibilidade de permanecer no Timbu para o ano que vem, Ronaldo garantiu que deseja seguir nos Aflitos. “Eu estou muito bem aqui e tenho carinho por todos. Eu quero continuar no clube, mas não depende só de mim.”

Com 28 jogos disputados com a camisa alvirrubra e um gol marcado, o zagueiro pode entrar na galeria de ídolos do Timbu, caso conquiste o acesso à Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.