segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Recuperado de fratura, Ronaldo Alves encara o Boa Esporte

14 de Novembro de 2011 • 19h48
Por Elcio Mendonça - Foto: André Nery/Agência Náutico

O técnico Waldemar Lemos terá um importante reforço na partida contra o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha, pela penúltima rodada da Série B.

Recuperado de uma fratura no nariz, o zagueiro Ronaldo Alves foi liberado pelo departamento médico e está à disposição para o duelo contra os mineiros.

“É uma grande notícia. Fico muito feliz por poder voltar em um momento decisivo, podendo ajudar os meus companheiros. Vontade e motivação não vão faltar”, declarou o defensor.

Ronaldo quer ficar

Uma das referências alvirrubras neste Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ronaldo Alves não esconde o desejo de permanecer nos Aflitos para a temporada 2012.

“Eu estou muito bem aqui, tenho carinho por todos. Meu desejo é permanecer. Não depende só de mim, mas essa é a minha vontade”, disse.

Emprestado pelo Internacional, Ronaldo tem contrato com o Náutico até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.