segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Waldemar Lemos agradece aos jogadores pelo acesso

19 de Novembro de 2011 • 21h57
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

A nação alvirrubra está em festa. Apesar da derrota por 2 a 1 para a equipe do Boa Esporte, o Timbu garantiu o retorno para a elite do futebol brasileiro. Comandante do Náutico durante toda a competição, o treinador Waldemar Lemos garante que o mérito é todo dos jogadores.

“O mérito é todo dos jogadores. Eles trabalharam muito durante todo o campeonato. Fico muito feliz por ter sido o treinador desses guerreiros”, afirmou o técnico.

Fazendo questão de ressaltar o grupo alvirrubro, Waldemar afirmou que todo o elenco representou as cores do Náutico diante do Boa. “Não foi somente os jogadores que estiveram dentro do campo que representaram o Náutico, foi todo o grupo. Até quem ficou no Recife. Por isso vale essa comemoração.”

Sobre a volta ao Recife, o comandante espera que a torcida marque presença no aeroporto. “Gostaria de parabenizar a todos pela conquista. Fizemos uma ótima competição e espero a nossa torcida no aeroporto para receber os nossos jogadores”, finalizou.

Contratado depois do campeonato pernambucano, Waldemar Lemos superou a desconfiança da torcida e da imprensa e conquistou seu principal objetivo: Levar o Náutico de volta a Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.