terça-feira, 8 de novembro de 2011

Embalado, Timbu recebe o Barueri; Retorno à elite pode acontecer nesta terça

08 de Novembro de 2011 • 12h21
Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Terça-feira, dia 8 de novembro. Esta pode ser uma data mais do que especial para o Náutico. Hoje, caso o Timbu vença o Barueri, além de uma combinação de quatro resultados, a classificação alvirrubra pode acontecer hoje.

Invicto há 19 jogos no Eládio de Barros Carvalho, destes 17 pelo Brasileiro, o Náutico busca mais três pontos nesta noite. Para este jogo de logo mais, o treinador Waldemar Lemos ainda não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, que se recupera de uma cirurgia no nariz. Em seu lugar, mais uma vez Diego Bispo está confirmado. No mais, o time deve ser o mesmo que venceu nas duas últimas rodadas da Série B.

“Estamos focados e concentrados para mais uma decisão. Temos que ter tranqüilidade e paciência. Não será uma partida fácil”, afirmou Lemos.

Já o volante Derley, acredita que a classificação ficará muito perto, após a vitória desta noite, caso ela aconteça. “Estamos no caminho certo. Sabemos que nada acabou, mas estamos conscientes que temos condições de chegar ao nosso objetivo, falta pouco”.

A expectativa de público é muito boa, já que nas redes sociais a torcida alvirrubra vem se manifestando e se mobilizando para fazer uma bonita festa tanto na chegada do elenco, como nas arquibancadas dos Aflitos. Hoje, o Náutico é o vice-lider da competição, com 59 pontos ganhos.

De olho no adversário

Vindo de vitória, na última rodada, o Barueri venceu o Paraná por 1 a 0, em casa. Na 11ª colocação, com 47 pontos, o time comandado pelo treinador Renê Simões venceu 13 vezes na competição, empatou oito e perdeu 13 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.