terça-feira, 22 de novembro de 2011

Náutico realiza evento para lançamento da revista em comemoração ao acesso

21 de Novembro de 2011 • 18h37

Por Elcio Mendonça - Foto: André Nery/Agência Náutico

Em comemoração ao retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico promove nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, na sede oficial do clube, o lançamento da revista comemorativa da conquista.

Será a primeira edição da nova Revista Náutico, reformulada pela Agência Náutico e que circulará trimestralmente a partir do próximo ano.

O volante Everton, o meia Eduardo Ramos e o atacante Kieza participarão do evento e concederão entrevista coletiva aos jornalistas presentes no lançamento. Os demais jogadores do elenco, além da comissão técnica, também estarão no local.

A partir das 20 horas, o evento será aberto ao público, que poderá pedir autógrafos e tirar fotos com o trio de atletas. Só terão acesso aos jogadores os torcedores que comprarem a revista (que custará R$5).

A entrada dos jornalistas e demais convidados será realizada por dentro do clube social, enquanto os adeptos entrarão pela Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Os veículos de comunicação interessados em cobrir o evento deverão solicitar credenciamento pelo email agencia@nautico-pe.com.br até as 20 horas de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.