segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Kieza agora busca a artilharia

20 de Novembro de 2011 • 09h36

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Classificação suada, merecida. Lágrimas após o acesso e um objetivo ainda a ser alcançado. O atacante Kieza, colocou para fora toda sua emoção depois do jogo diante do Boa, na tarde de ontem, em Varginha, e deixou claro que ainda almeja algo mais no campeonato: a artilharia da Série B.

“Estou muito feliz pelo acesso. Lutamos muito para comemorar esta classificação. Agradeço a todos que fizeram parte deste trabalho. Minha família, meus companheiros e o Waldemar Lemos”, disse Kieza, emocionado.

O atacante alvirrubro também falou do seu objetivo especial. “Meu primeiro pensamento era o acesso. Ele aconteceu. Agora, quero ser o artilheiro da Série B. Isso vai ser muito importante para mim”, afirmou o atleta timbu.

Kieza fez 21 gols no campeonato e já cravou seu nome na história do Náutico, como maior artilheiro em uma mesma edição da competição nacional.

O jogador alvirrubro ainda terá mais uma partida para aumentar sua artilharia, sábado, nos Aflitos, diante da Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.