sábado, 5 de novembro de 2011

Diante do ASA, Náutico quer vencer para se aproximar ainda mais da elite

05 de Novembro de 2011 • 12h28

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

O Náutico entra em campo na tarde deste sábado, em Arapiraca, em busca de somar três pontos na competição e concretizar ainda mais sua permanência no grupo dos quatro primeiros classificados.

Desde a última quinta-feira no local do jogo, os atletas alvirrubros pensam na vitória para se aproximarem ainda mais da primeira divisão.

Para este jogo de logo mais, o treinador Waldemar Lemos não contará com o zagueiro Ronaldo Alves, que passou por cirurgia no nariz e se recupera. Na sua vaga, o comandante timbu confirmou Diego Bispo, que faz sua segunda partida consecutiva como titular.

No mais, o time não muda muito do que o que venceu o Sport, nos Aflitos, na última rodada por 2 a 0, gols de Marlon e Elicarlos. A dúvida de Lemos é se continua com dois atacantes, ou se escala apenas um homem na frente.

“Não descarto a possibilidade de Elton começar o jogo, com isso, apenas um atacante entraria como titular”, disse Waldemar.

Já para o volante Derley, é manter a tranquilidade e ter calma para vencer o ASA. “Não será nada fácil, mas queremos somar os três pontos para começar a pensar no acesso.”

O Náutico ocupa a terceira colocação na tabela com 56 pontos, um a menos que a vice-líder, Ponte Preta.

De olho no adversário

A dois pontos da zona do rebaixamento, o ASA encara o Timbu como uma decisão de campeonato. Se perder, o time alagoano pode se complicar na tabela e entrar no Z4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.