segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Náutico lança filme oficial para comemorar o acesso

28 de Novembro de 2011 • 19h19

Por Elcio Mendonça - Foto: André Nery/Agência Náutico

Na tarde desta segunda-feira, durante evento realizado no Mar Hotel, o Timbu divulgou o lançamento do filme oficial para comemorar o acesso à Série A.

"Náutico – Uma Epopeia em 4 Capítulos" mostrará os bastidores do Clube Náutico Capibaribe durante a campanha que levou o Timbu de volta ao seu lugar de origem: a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Trata-se de algo para o torcedor guardar para sempre, para ter na memória a nossa grande campanha deste ano”, destacou Berillo Albuquerque Júnior, presidente do Alvirrubro.

De um início desacreditado a uma campanha histórica, o Náutico demonstrou que a chave para o sucesso foi a união entre jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida.

Em formato de documentário, o torcedor terá acesso aos vestiários, concentração e viagens do Timbu, além de imagens exclusivas da paixão dos alvirrubros.

De uma forma bastante emocionante, os adeptos do clube poderão fazer parte do elenco que conquistou o acesso, além de desfrutar, com a visão de quem faz parte da comissão técnica, a energia da massa timbu.


Assista o Trailler: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.