terça-feira, 15 de novembro de 2011

Para Marlon, estratégia supera o equilíbrio da Série B

15 de Novembro de 2011 • 13h50
Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Faltam apenas dois jogos para o final da Série B do Brasileirão. E para o Timbu, apenas um ponto para a concretização do acesso. Nesse cenário, o zagueiro Marlon acredita que neste sábado o Náutico finalmente conseguirá a tão sonhada classificação.

“Estamos focados e sabendo do que precisamos fazer para chegar ao nosso objetivo. Queremos logo concretizar o acesso, mas para isso, teremos que jogar com tranquilidade e inteligência”, afirmou Marlon.

“Não existe time bobo neste campeonato. A diferença está naqueles que estudam bem o adversário e montam estratégias”, disse o atleta timbu ao comentar sobre a competição, para depois completar: “A cada rodada a situação muda nesta Série B. Mas não estamos preocupados com os outros resultados e sim em somar pontos.”

Marlon também falou sobre a partida deste sábado, diante do Boa Esporte: “Não será um jogo fácil. O Boa tem uma equipe perigosa, que marca bem, tanto que tem a melhor defesa da competição. Eles estão empolgados pela vitória em cima da Ponte e vão querer ganhar da gente também, mas vamos jogar nosso futebol e buscar o resultado”, concluiu o atleta alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.