quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Próximo do fim do contrado, Marlo avisa: "Quero ficar"

23 de Novembro de 2011 • 14h13
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

Com o acesso para a Série A garantido, os jogadores do Náutico começam a ser perguntados sobre a possibilidade de renovação de contrato. Em entrevista coletiva concedida nessa manhã, o zagueiro Marlon garantiu que tem o desejo de permanecer no clube.

“Eu tenho bastante vontade de ficar. Me identifiquei bastante com o clube, com a cidade e com o povo pernambucano. Se tudo der certo eu quero muito ficar e dar felicidade a torcida alvirrubra”, afirmou.

Contratado por empréstimo junto ao Flamengo, o zagueiro garantiu que o time carioca não será problema para um possível renovação com o Timbu. “O Flamengo não tem o que interferir porque meu contrato termina no final do ano. Então vamos ver o que será bom para mim e para o Náutico.”

Para a partida do próximo sábado, às 16 horas, diante da Ponte Preta, o Náutico ainda possui três objetivos. “Queremos permanecer invictos, ficar em segundo lugar e ajudar o Kieza a ser o artilheiro. Então esse jogo vale muito”, disse Marlon, que aproveitou para pedir o apoio do torcedor.”Queria convocar a torcida, para que ela possa comparecer e prestigiar nosso momento”, finalizou.

Com 33 jogos e três gols com a camisa alvirrubra, Marlon pode ajudar o Náutico a terminar a competição como a melhor defesa.

Ouça a coletiva de imprensa com o zagueiro Marlonhttp://www.nautico-pe.com.br/sonoras/Marlon%202311.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.