quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kieza marca mais um gol e se torna o maior artilheiro do Náutico em uma edição do Brasileiro

09 de Novembro de 2011 • 00h37

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Artilheiro isolado da Série B do Brasileiro com 20 gols marcados. O atacante Kieza é bem mais que a artilharia do campeonato para o Náutico. Hoje, o atleta alvirrubro é o maior goleador do Clube em uma competição nacional.


“Estou muito feliz pelo momento que vivo e só tenho a agradecer. Principalmente ao presidente Berillo, que acreditou no meu futebol e a todos que fazem parte deste grupo”, declarou Kieza.

“Foi um jogo duro, mas conseguimos vencer e temos que comemorar estes três pontos. Já estamos sentindo o gosto da primeira divisão”, disse o atacante alvirrubro.

Depois do apito final, a festa. Kieza, emocionado. O elenco mais que unido. Alegria, explosão, Aflitos vermelho e branco. E sobre o futuro, “Eu quero ficar aqui. Sei que não depende apenas de mim, mas aqui encontrei meu futebol, minha alegria,” finalizou o artilheiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.