sábado, 12 de novembro de 2011

Timbu empata e acesso fica mais próximo

12 de Novembro de 2011 • 18h54
Por Ana Campos - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico

O Náutico entrou em campo nesta tarde de sábado, precisando de dois pontos para se classificar matematicamente para a Série A. O adversário, o ameaçado São Caetano, que antes do apito inicial estava a uma posição da zona de rebaixamento. Resultado, tudo igual, 0x0 e mais um ponto para o Timbu

A partida começou com as equipes tentando ter domínio de bola. Aos três minutos, o primeiro chute do Náutico com Elicarlos, para fora. Logo depois foi a vez do adversário mostrar serviço com Arthur, que tentou, mas a bola foi para longe. Aos nove, falta para os pernambucanos que Eduardo Ramos cobrou em cima da barreira.

Lá e cá

Aos 12, o São Caetano chegou pelo meio com Giovane, Peter afastou. Escanteio cobrado e susto para os alvirrubros, Kieza tirou a bola. Aos 23, Rogério desceu pela direita, lançou Peter que cruzou na área para defesa de Luiz.

Aos 26, Kieza errou passe no meio e o adversário puxou contra-ataque, mas a zaga alvirrubra afastou o perigo. Aos 28, o lateral do São Caetano foi expulso. Aos 32, Eduardo cobrou falta e Bispo carimbou a trave, no rebote, Marlon chutou por cima. Aos 39, Airton cruzou pela esquerda e assustou Luiz.

Aos 45, falta para o São Caetano e Gideão defendeu cabeçada de Domingos, que no rebote Preto Costa carimbou a trave. Logo depois Eduardo bateu falta e Luiz defendeu. Final d primeira etapa tudo igual em São Paulo.

Segundo tempo

Aos três minutos, Airton limpou jogada pela esquerda, cruzou e quase saiu o primeiro gol. Aos cinco, foi a vez de Gideão defender o que seria o gol do São Caetano. Aos 13, bola na área paulista e Kieza tentou, mas a bola foi para fora.

Com 15 minutos de partida, o jogo fica acirrado e as duas equipes buscando abrir o placar. Aos 18, Eduardo Ramos recebeu uma travada forte de Domingos e nada foi marcado. Logo depois Elicarlos recebeu no meio e Luiz defendeu. Com 22, Eduardo foi puxadodentro da área, pênalti não marcado.

Aos 30 minutos Rogério limpou jogada pela direita e cruzou para Kieza quase fazer o gol. Com 34 minutos Eduardo Ramos saiu do campo para entrada de Elton. Aos 44, Lenon entrou na vaga de Elicarlos e final de jogo, tudo igual, 0x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.