segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Waldemar Lemos descarta matemática e avisa: "Estamos focados"

07 de Novembro de 2011 • 14h02

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Depois da vitória em cima do ASA, no último sábado, em Arapiraca, o Náutico ficou perto de conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. Depois da soma dos três pontos, a alegria.

“É muito bom poder comemorar os resultados positivos do nosso grupo, eles merecem”, disse o técnico alvirrubro Waldemar Lemos, após a partida.

Hoje, na reapresentação alvirrubra, o comandante timbu só pensava no próximo jogo. “Aqui não estamos fazendo contas. O grupo está focado no trabalho. Eles comemoram, mas também sabem à hora certa de voltar ao batente”, afirmou Lemos.

“Hoje nosso pensamento é o Barueri. Nada muda nesta reta final. Os treinamentos, as conversas, o objetivo. Tudo como no começo,” complementou o técnico alvirrubro, para depois finalizar: “Queremos um Náutico forte não só agora, mas que exista uma continuidade. Que o Clube cresça e tenha uma linha de trabalho”.

Torcida

Toda a comissão técnica e jogadores fizeram questão de convocar os alvirrubros. “Queremos casa cheia e sabemos que o apoio do torcedor é fundamental para nós”, disse Lemos.

Ouça trecho da coletiva do técnico Waldemar Lemos
http://www.nautico-pe.com.br/sonoras/Waldemar%20Lemos%2007%2011.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.