quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

“Arena Tour” do Náutico chega ao sertão

08 de Fevereiro de 2012 • 15h22

Por Cirlene Leite - Foto: Arquivo CNC

Em dias de jogos do Timbu, uma ação itinerante do Marketing do clube leva produtos e serviços até os estádios e apresenta a Arena Pernambuco para a torcida. 

Nesta quarta-feira, antes do jogo com o Salgueiro, o Náutico arma sua tenda nas imediações do estádio Cornélio de Barros, na cidade, para receber os alvirrubros na exposição itinerante “Arena Tour”, um projeto desenvolvido pelo departamento de Marketing do Clube, com apoio do Consorcio Arena Pernambuco, Timbushop e AmBev.

A “Arena Tour” é uma ação inédita em Pernambuco e vem sendo instalada próxima aos estádios aonde o Náutico joga e, desde o seu lançamento, esta é a primeira vez que ela segue para o interior. O Clube Náutico coloca um carro tipo van adesivado com a sua marca e as cores vermelho-branco, para acompanhar o time, levando produtos e serviços para os torcedores. Os visitantes vão poder se associar ao Náutico, comprar as novas camisas e produtos oficiais da Timbushop e bebidas da Brahma, patrocinadora do clube, além de assistir a exibição de vídeos sobre a Arena Pernambuco nas TVs de LED instaladas no local. Uma boa oportunidade para quem quer conhecer a futura casa do futebol do Náutico. 

O objetivo é aproximar o Náutico, cada vez mais, da sua apaixonada torcida da capital, Região Metropolitana e também do interior, que muitas vezes se sente impossibilitada de conhecer às dependências do Clube. A “Arena Tour” ficará à disposição do público por cerca de 2 horas antes de cada partida, e a entrada é gratuita. 

Visite a Arena Tour!

Serviço:

Exposição itinerante “Arena Tour”

Aberta ao público por até 2 horas antes de todas as partidas do Náutico na capital e no interior

Mais informações: 3243.7600 / 9745.5296

CIRLENE LEITE
Gerente de Comunicação do Clube Náutico Capibaribe
81-32437600 - 9601.8925

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.