sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Náutico e Tozo estão perto de acerto para o Estadual

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Jogador interessa ao Timbu para reforçar setor de marcação no meio-campo

Tozo passou por três times na Turquia
(Foto: Reprodução / TV Globo)

A diretoria do Náutico está prestes a anunciar mais um reforço para a temporada 2012. Trata-se do volante Tozo, que teve uma passagem marcante pelo Timbu entre os anos de 2005 e 2006, quando participou da campanha que levou o Alvirrubro de volta para à Série A. Nos últimos cinco anos, o volante estava atuando no futebol turco, onde defendeu as cores de três clubes: Karabükspor, Gençlerbiligi e Hacettepespor .

De acordo com o diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, as negociações com o jogador estão bem encaminhadas e o acordo poderá ser concretizado a qualquer momento.

- Estamos negociando com o Tozo, mas o acordo ainda não foi concretizado. Ainda existem alguns pontos a serem discutidos, mas poderemos anunciar a contratação do jogador em breve.

Segundo o dirigente, o único empecilho é o valor do salário. Mesmo sem revelar os números, Armando disse que o pedido do atleta está um pouco distante do poder aquisitivo do Náutico, mas o acordo não estaria distante.


- O grande entrave é o valor do salário. Ele fez um pedido, o Náutico tem uma proposta e ainda não chegamos a um acordo. Mas acredito que esse fator não inviabilizará a chegada do atleta.

Caso se confirme, a contratação de Tozo servirá para aumentar o poder de marcação do Náutico. O jogador destaca-se como primeiro volante, função que não é a especialidade dos jogadores que já fazem parte do elenco alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.