quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Goleiro Felipe se apresenta e pensa em títulos

23 de Fevereiro de 2012 • 21h29
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Elton de Castro

O recém-contratado goleiro Felipe se apresentou hoje à tarde no CT Wilson Campos (23.02) e aparentou estar muito feliz em vestir a camisa alvirrubra. Além disso, fez questão de frisar a estrutura que o Náutico disponibiliza para os seus atletas. “O centro de treinamento não deixa nada a desejar ao do Santos. A única diferença é que lá tem hotel, mas pelo visto, estão construindo um aqui também”, disse o jovem goleiro.

Com 14 anos no clube santista, o jogador espera respirar novos ares e fazer história na nova casa. “Espero fazer um bom ano aqui no Náutico, conquistando o Estadual, e quem sabe, alguma competição nacional e internacional”, completou.

Em 2010 o atleta passou por um momento delicado na carreira, quando machucou o joelho, ficando aproximadamente um ano sem atuar. “Estava na linha, participando de um rachão, quando subi pra cabecear, caí de mau jeito e estourou tudo”, relatou.

Agora, completamente curado, o goleiro não escondeu a ansiedade em voltar a atuar. “Eu vim ao Náutico pra somar. Sei que o clube tem grandes goleiros, e aqui não tem isso de concorrência”, disse o novo reforço, que revelou estar apto para jogar. “Estava treinado no Santos e estou bem fisicamente, pronto para jogar. Agora é esperar a regularização e ficar à disposição do treinador”, completou.

Quando atuava pelo Santos chegou a jogar com alguns atletas que hoje fazem parte do elenco alvirrubro. É o caso do atacante Rodrigo

Tiuí, com quem bateu um papo demorado ainda no alojamento, antes de realizar os exames médicos. Além de Tiuí, o volante Souza (ex-Palmeiras) e o meia Eduardo Ramos (ex-Corinthians) também são figuras conhecidas dos tempos em que jogavam em equipes rivais do futebol paulista.

Felipe Garcia dos Prazeres nasceu em São Vicente no dia 10 de janeiro de 1988. Ele mede 1,93m e pesa 90 quilos. Goleiro ágil e com tempo de reação apurado, foi revelado nas categorias de base do Santos em 2006. Já atuou por Santos (2006-2008/2010), Paraná (2009), Portuguesa Santista (2009) e Avaí-SC (2011). No currículo possui os títulos do Campeonato Paulista Sub-17 2004 (Santos), Campeonato Sul-Americano Sub-17 (Seleção Brasileira), Campeonato Paulista 2006/2007/2010/2011 (Santos) e Copa do Brasil 2010 (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.