terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jogadores do Náutico afastam favoritismo diante do América-PE

Por Pedro Costa - Recife
pe360graus.com.br

Timbu enfrentará o lanterna da competição na próxima rodada do Estadual

No primeiro turno, Náutico venceu nos Aflitos
(Foto: Aldo Carneiro)

Obrigação de vencer bem. Esse o prognóstico esperado pela torcida do Náutico para a partida desta quarta-feira, diante do América, no Ademir Cunha, pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Mas se nas arquibancadas, o jogo é considerado uma “barbada”, entre os jogadores o fato de enfrentarem uma equipe que só somou dois pontos na competição não deve ser motivo de relaxamento.

- Para nós é mais uma final. Mais um jogo difícil que vamos enfrentar. Todo mundo está falando que é obrigação nossa golear o América, mas sabemos que se vacilarmos poderemos ser surpreendidos – diz Derley.

Outro que compartilha da mesma opinião que o volante no Náutico é o lateral-direito Marquinho.

- Somos conscientes que do lado de lá também existem onze guerreiros, que querem conquistar a vitória. Eles sabem que a oportunidade de se recuperarem está passando e vão entrar determinados a conquistar a primeira vitória diante do nosso time.

Dos doze jogos que fez no Pernambucano, o América empatou dois e perdeu os outros dez. Para piorar, o Periquito é o único time que tem 0% de aproveitamento jogando em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.