quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Náutico confirma interesse no meia-atacante Bolaños

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Jogador defende a LDU atualmente e já teve passagens pelo Santos e pelo Internacional

Valor de Bolaños assusta o Náutico
(Foto: Divulgação / site oficial)

A cada dia que passa, crescem os rumores que o Náutico esta próximo de anunciar uma contratação bombástica. Primeiro foi o ex-presidente do clube André Campos, que levantou essa possibilidade em seu microblog. Depois, foi a vez do atual mandatário, Paulo Wanderley, revelar ao repórter da TV Globo, Rodrigo Raposo, durante o Galo da Madrugada, que o clube teria um grande reforço após o carnaval. Para alimentar a expectativa, o diretor de futebol do Timbu, Armando Ribeiro, confirmou que realmente está negociando com alguns nomes.

- Não existe esse negocio de bomba, mas estamos negociando com alguns jogadores. Porém, não existe nada certo

Nos bastidores, o nome do meia-atacante equatoriano Luís Bolaños, que já defendeu as cores da LDU, Santos e Internacional surge com força. De acordo com o dirigente, o atleta seria uma ótima aquisição, porém o valor da negociação ainda assusta.

- O Bolaños é um excelente nome, mas temos que estudar porque é um atleta caro. Dentre os nomes que nos foram oferecidos, um deles é o Bolaños, mas não posso falar que ele será contratado ou não. Existem vários nomes e vamos estudar com a comissão técnica.

Baier não interessa e goleiro está próximo dos Aflitos

Se o nome do meia-atacante foi confirmado como possibilidade, o mesmo não se pode falar de Paulo Baier, do Atlético-PR. Segundo Armando Ribeiro, o jogador não interessa ao Náutico.

- O Paulo Baier não interessa. Vimos essa notícia, mas posso afirmar que ele não é um nome possível. Temos outros nomes em pauta.

Outro reforço também está prestes de ser anunciado pelo Náutico. Trata-se do goleiro Felipe, que defendeu o Santos e disputou a Série A pelo Avaí. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Carlos Kila. De acordo com o dirigente, faltam poucos detalhes para o jogador ser anunciado pelo Timbu.

- Estamos muito bem encaminhados. Faltam alguns detalhes para resolvermos essa situação. Ainda não chegamos a um acordo total, mas estamos evoluindo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.