sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Timbus de Boa Viagem esquenta as prévias carnavalescas

10 de Fevereiro de 2012 • 18h01
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Divulgação

O Bloco Timbus de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, realizará a sua quarta prévia carnavalesca, no domingo (12.02), a partir das 12h, no Parque dos Coqueiros, enfrente ao Edf. Dom Afonso Henriques, nº 3574, em Boa Viagem. Para animar a festa, uma orquestra de Frevo que será contratada com o apoio da Prefeitura da Cidade do Recife.

As camisetas do bloco já estão à venda no valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridas ligando para o número: 81. 99721110 (Édson). O valor arrecadado das vendas das camisas será revertido para o plantio de 700 coqueiros na praia de Boa Viagem. Quem está à frente desse grande projeto é a “Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista”, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo plantar mais de um milhão de árvores no mundo, no período de julho de 2011 até julho de 2014.

Só no Recife, foram plantadas 350 árvores, de um total de mil, que é o objetivo a ser atingido até julho deste ano. No dia da festa, serão plantados mais 12 coqueiros na praia de Boa Viagem.

A Fundação Lions Clube Internacional (LCIF) é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a conscientização e solidificação da "Educação Ambiental" através da divulgação nos veículos de comunicação de massa, realizando ações práticas que solidifiquem os princípios de cidadania.

Em 2007 foi eleita como a melhor Organização Não-Governamental (ONG) do mundo. A entidade concorreu com outras 24 organizações internacionais e foi classificada como a melhor do mundo, de acordo com o jornal inglês Financial Times, saindo na frente de importantes entidades, como Greenpeace, Unesco e Unifec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.