quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tarde descontraída no CT Wilson Campos

18 de Fevereiro de 2012 • 00h17
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Alexandre Wolkoff

No treino desta sexta-feira (17.02), os jogadores alvirrubros participaram de uma atividade em campo reduzido. O técnico Waldemar Lemos dividiu o grupo em três partes em um dos campos auxiliares do CT, para realizar um treinamento funcional com bolas, que consiste dar aos atletas mais equilíbrio e a estabilidade corporal durante a competição. “Os atletas, ao segurarem essas bolas, ganham mais equilíbrio e isso ajuda a reduzir os puxões na hora de marcar os adversários”, revelou Carlos Bona, preparador físico do Náutico.

Após o treino, Waldemar teve uma conversa no centro do gramado com todos os jogadores e em seguida, o inesperado: muitos atletas atiraram suas camisas contra Rodrigo Tiuí (foto), recém-contratado. O novo reforço teve que passar pelo famosocorredor polonês. “O Tiuí chegou agora e nós resolvemos dar as boas vindas” brincou Derley, com toda sua experiência de grupo.

O Timbu volta a treinar neste sábado, às 8h, na praia de Boa Viagem. No dia seguinte haverá folga pra todos do elenco. Segunda e terça-feira, os treinos serão realizados às 8h30, no CT Wilson Campos. Em seguida, os jogadores irão viajar para Caruaru, onde ficarão concentrados até o dia da partida contra o Belo Jardim, que acontecerá quarta-feira (22.02), às 21h10, no estádio Mendonção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.