quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Timbu pronto para encarar o Belo Jardim

21 de Fevereiro de 2012 • 15h04
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Arquivo CNC

Nesta terça-feira pela manhã (21.02), o técnico Waldemar Lemos comandou o último treino, no CT Wilson Campos, antes do confronto contra o Belo Jardim, em jogo válido pela 11º rodada do estadual. Para esta partida, o lateral-esquerdo Jeferson, que cumpriu suspensão automática contra o Central, nos Aflitos, volta ao setor. Outro que tem presença confirmada é o goleiro Gideão. O atleta se recuperou bem das dores na virílha que o tirou dos últimos três confrontos do Timbu (Salgueiro, Serra Talhada e Central).

O treinador alvirrubro falou sobre possíveis reforços, mas rechaçou a vinda de alguns jogadores apenas para compor elenco. “Sou a favor desde que contratem com coerência. Infelizmente tivemos algumas perdas, como Rogério e Givanildo, mas os garotos, João Ananias, Marcos Vinícius e o Philip cumpriram bem a função. A prova disso é nossa situação na tabela”, disse o técnico, elogiando a base.

Após o treino, os jogadores almoçaram no alojamento do CT e em seguida embarcaram no ônibus do clube, rumo a Caruaru, onde ficam hospedados até amanhã, dia do jogo contra o Belo Jardim, no estádio Mendonção. Após esta partida, o elenco volta a Caruaru para jantar e depois retorna à capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.