quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Náutico treina forte para encarar o Central

14 de Fevereiro de 2012 • 15h50
Por Assessoria de Imprensa - Foto André Nery

Visando a partida contra o Central, nesta quarta-feira (15.02), às 21h, nos Aflitos, pela 10º rodada do estadual, o Timbu treinou forte hoje pela manhã. À tarde, os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra a Patativa, participarão das atividades físicas, no CT Wilson Campos. O atacante Rodrigo Tiuí, que se apresenta hoje, logo mais às 15h, na Guabiraba, deve se juntar ao restante do elenco para dar início aos treinamentos.

Ainda pela manhã, o técnico Waldemar lemos comandou um coletivo no CT, mas ainda não definiu a equipe que irá enfrentar o Central. Durante a movimentação o treinador testou algumas formações diferentes e possíveis substituições para a partida contra o Central. 

O goleiro Gideão deve voltar a equipe. O atleta se recuperou das dores na região da virilha e fica a disposção do treinador. Na zaga, o zagueiro Gustavo pode entrar no lugar de Diego Bispo, que está com pequena dor na região da fíbula. Outro que fica de fora é o lateral-esquerdo Jeferson. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Serra Talhada e cumpre suspensão automática. No meio-campo, o volante Elicarlos, machucado, poderá ser substituído por Lenon. 

Apesar de não habitual Waldemar Lemos comandar coletivos em dia que antecede as partidas, o volante Souza gostou bastante da movimentação. “Foi um treino muito puxado. Fizemos uma movimentação intensa e com certeza chegaremos bem para o jogo contra o Central”, disse.

Com 19 pontos em nove jogos disputados, o Timbu ocupa a segunda colocação no Campeonato Pernambucano, atrás apenas do Salgueiro, que possui um gol de saldo a mais, 9x8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.