quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nada de moleza! Timbu treina forte em pleno carnaval

20 de Fevereiro de 2012 • 16h33
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Arquivo CNC

Quem imaginou que o treinador alvirrubro Waldemar Lemos iria dar moleza aos jogadores durante o carnaval, se enganou. Nesta segunda-feira (20.02), pela manhã, os atletas participaram de um treino puxado, no CT Wilson Campos, onde até o sol que não havia aparecido no período momesco, não deu trégua.

Todo sacrifício em prol do objetivo: um triunfo diante do Belo Jardim, nesta quarta-feira (22.02), às 21h10, em jogo válido pela 11º rodada do estadual. Por isso, Waldemar não quis saber de poupar os atletas e resolveu fazer um coletivo onde escalou equipe da seguinte forma: Gideão, Auremir, Gustavo, Marlon, Jeferson; Lenon, Derley, Souza, Eduardo Ramos; Berger e Siloé.

A novidade no treino de hoje ficou por conta do goleiro Gideão (foto), que desde a semana passada havia se recuperado de um incômodo na região da virilha, mas foi poupado pela comissão técnica para o duelo contra o Central, nos Aflitos, semana passada. “Estava treinado normalmente, mas devido a essa paralização por conta do carnaval, decidiram me poupar um pouco mais até pra ganhar ritmo de jogo”, disse o goleiro.

Agora recuperado, o paredão alvirrubro espera ansiosamente voltar a atuar. “Todo atleta quer jogar e comigo não é diferente. Aproveitei esse período de carnaval pra descansar na minha casa em Aldeia, curtindo uma rede, mas agora é voltar forte ao trabalho”, revelou o atleta.

O volante Souza também não brincou o carnaval e disse ter acompanhado de outra forma. “Tenho muita vontade de participar, mas meu filho está doente e preferi ficar em casa mesmo, acompanhando pela televisão”, falou.

Há dois jogos sem marcar, Souza, artilheiro da equipe ao lado do atacante Siloé com cinco gols, espera reencontrar o caminho do gol adversário. “Os times estão evitando cometer faltas perto da área e isso tem dificultado nosso trabalho. Só tenho cobrado algumas de muito longe”, disse o volante.

Apesar disso, o atleta não está preocupado em se artilheiro do estadual. “Sou um jogador de marcação. Se os gols saíram, melhor ainda. Estava curtindo o momento, mas o principal objetivo é ajudar os companheiros em campo. Deixo isso pra o Siloé que é atacante e vem crescendo de produção”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.