quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com Derley de 'modelo', Náutico lança novos uniformes para 2012

Por Lula Moraes - Recife
pe360graus.com.br

Diretoria do Timbu promoveu desfile para apresentar novos uniformes do clube

O uniforme de jogo foi usado por modelos
profissionais (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)

O Náutico lançou na noite desta quinta-feira seu padrão 2012. Com o volante Derley, o zagueiro Marlon e os goleiros Gideão e Rodrigo Carvalho como modelos, os uniformes titular e reserva foram apresentados com algumas modificações.

O visual está mais clean, com manga das camisas mais trabalhadas e grossas, remetendo à década de oitenta. No peito, um baixo relevo com o escudo do clube. Já as listras são irregulares, expandido-se ao chegar na gola. A camisa branca ganhou um vermelho mais forte nos detalhes.


Desfilando pela segunda vez, o volante Derley foi a graça e o "modelo" da noite. Ganhou gritinhos e fez pose de galã, tudo na maior brincadeira. Os outros jogadores não se sentiram tão à vontade quanto o colega.

- Tem que ter ginga, estilo. Eles estão muito duros. O Gideão mesmo, parece que tem peito de estátua. Depois eu ensino - provocou Derley, brincando com os colegas.

Quem quiser adquirir o novo uniforme deve pagar R$ 159,90. O padrão só pode ser encontrado na loja do clube. Depois de 15 dias é que será comercializado em demais estabelecimentos esportivos.

Derley não economizou no sorriso e nas brincadeiras durante o desfile promovido pelo Náutico
(Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.