quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Elenco alvirrubro reclama bastante da arbitragem

09 de Fevereiro de 2012 • 14h53
Por Luis Henrique Charamba - Foto: André Nery

Apesar de ter sido derrotado por 3x2 para a equipe do Salgueiro, o Náutico foi melhor na partida, mesmo desfalcado de vários titulares. Porém, a maior dificuldade do Timbu no jogo foi ter enfrentado um segundo adversário: a arbitragem, que mais uma vez prejudicou o clube alvirrubro.

Além de aplicar cartões desnecessários e expulsar o treinador Waldemar Lemos, o árbitro Gilberto Castro Júnior marcou uma falta inexistente no final da partida, que originou o terceiro gol do Salgueiro.

Bastante irritado depois do confronto, Waldemar criticou o árbitro. “Fica sempre difícil não é? Dando tantas faltas hoje, ele prendeu o nosso time o tempo todo no segundo tempo dentro do nosso campo. Faltas vergonhosas. Eu saí para que ele se tocasse, mas isso não aconteceu”, disse.

Sobre a marcação da falta que originou o último gol da partida, o treinador alvirrubro foi enfático. “Eu uso óculos, estava a cem metros do lance e tenho certeza que não foi falta. Ele estava perto do lance e viu algo que não existiu”, afirmou.

Suspenso da próxima partida do Náutico, neste domingo, contra o Serra Talhada, o meia Eduardo Ramos também reclamou bastante da arbitragem. “Alguém sabe por que eu levei amarelo? Eu não sei. Acho que os árbitros deveriam se capacitar para evitar tantos erros. Uma reciclagem poderia evitar isso”, falou.

Com a derrota o Timbu caiu para a segunda colocação do Campeonato Pernambucano, com 16 pontos. Dois a menos do que o líder Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.