terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meio-campo indefinido para enfrentar o Salgueiro

06 de Fevereiro de 2012 • 14h51
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery

Na manhã desta segunda-feira (06.02), os jogadores que não atuaram na partida do fim de semana contra o Santa Cruz pelo Pernambucano, participaram de um coletivo realizado pelo treinador Waldemar Lemos, no CT Wilson Campos. Já os que jogaram, fizeram trabalhos específicos como finalização e bolas aéreas no campo auxiliar.

Com a ausência dos quatro homens de meio-campo, Derley, Elicarlos e Souza, suspensos pelo terceiro amarelo, e Cascata, machucado do joelho, o técnico alvirrubro ainda não definiu quais serão os substitutos para as vagas.

A boa novidade é que o lateral-direito João Ananias treinou bem e possivelmente enfrentará o Salgueiro, quarta-feira (08.02), às 21h10, no Cornélio de Barros. Com isso, Lenon que estava atuando em seu lugar, pode voltar à posição de origem, no setor de marcação no meio-campo.

O meia Marcos Vinícius é outro atleta que se recuperou totalmente de uma contusão no joelho e também vira opção, assim como os volantes Auremir e Helder. O meia Philip (foto) é outro que postula uma das vagas.

Amanhã, às 8h30, nos Aflitos, o treinador Waldemar Lemos comandará o último treino para definir a equipe que enfrenta o Salgueiro, no sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.