segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Náutico sem desfalques para enfrentar o América

27 de Fevereiro de 2012 • 11h55
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Arquivo CNC

O técnico Waldemar Lemos poderá repetir a mesma equipe que venceu o Belo Jardim por 3x1, ontem nos Aflitos. Isto porque nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, portanto todos os atletas estão à disposição para o jogo diante do América, que será realizado nesta quarta-feira (27.02), válido pela 13º rodada do estadual. O lateral-equerdo, Jeferson, que ficou de fora do confronto contra o Calango, tem grande chance de reaparecer na equipe após se recuperar de uma virose que o tirou do confronto.

Alívio para o treinador, pelo menos nessa rodada. Pois ao todo, o Timbu perdeu peças importantes do elenco devido às contusões. Os zagueiros Ronaldo Alves, Conceição e Diego Bispo, o lateral João Ananias, o volante Elicarlos, o meia Cascata e o atacante Rogério. Ou seja, quase um time completo.

Quando passei pela primeira vez aqui no clube, deixei a equipe na vice-liderança do Brasileiro. E quando retornei, encontrei o Náutico em outras condições, bem diferente da que estamos hoje. Agora, futebol requer tempo. Remontar uma equipe de hora pra outra não é fácil”, disse o treinador, referindo-se às contusões.

Questionado sobre a falta de paciência da torcida para com o time, Waldemar foi categórico em sua opinião. “Estamos perdendo jogadores, mas estamos lutando. As pessoas precisam analisar melhor o Náutico. Aqui tem muita coisa boa. Não podemos somente acertar, pois do outro lado tem um adversário querendo vencer”, disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.