quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Penalty e Náutico Lançam Novos Uniformes

02 de Fevereiro de 2012 • 16h29
Por Cirlene Leite - Foto: Divulgação

Penalty e Náutico Lançam Novos Uniformes

Nesta quinta-feira (02/02), o Clube Náutico Capibaribe lança os uniformes para a temporada 2012, num grande desfile na loja Timbushop, onde as estrelas da festa serão os próprios jogadores. Derley, Eduardo Ramos, Gideão e Rodrigo Carvalho vão inaugurar os novos produtos que a Penalty confeccionou especialmente para o Campeonato Pernambucano e o Brasileiro da série A. 

A Penalty, mais uma vez, é a marca oficial do clube e estará exposta em todas as peças que compõem o vestuário e o material de trabalho dos jogadores e também da comissão técnica alvirrubra. São 2 anos de parceria. Serão lançadas a camisa 1 (listrada vermelho-branco); a camisa 2 (Branca) e a camisa 3 (vermelha com detalhes em branco): além das camisas de goleiro, calções e bermudas de jogos e treinos, coletes, uniformes para viagens, etc. O desfile, seguido de coquetel, começa a partir das 19h, e vai contar também com a participação de modelos profissionais e crianças.

Dos clubes brasileiros, além do Náutico, a Penalty é a patrocinadora oficial do Vasco da Gama, Ceará, Vitória, Figueirense e Santa Cruz

Serviço:

Lançamento dos novos uniformes do Náutico

Quinta-feira (02/02) – 19h

Loja Timbushop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.