quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiuí fica regularizado e à disposição de Waldemar

28 de Fevereiro de 2012 • 21h13
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Elton Castro

“O coração bate mais forte, a gente fica ansioso, mas isso acaba depois que a bola rola” foi com essas palavras que o atacante Rodrigo Tiuí iniciou a coletiva desta terça-feira (28.02), na sala de imprensa do CT Wilson Campos. O atacante que chegou há 15 dias do Terek, da Rússia, diz estar bem fisicamente. 

Mas na parte técnica, o jogador disse que precisa adquirir ritmo de jogo para chegar ao seu auge, pois no seu entendimento, alguns atletas vêm treinando há um bom tempo, o que o obriga entrar no ritmo intenso da equipe. “Os trabalhos estão sendo fortes, porém bem dosados. Graças a essa carga de atividades estou bem fisicamente e pronto para estrear”, disse o atacante.

Feliz com a nova oportunidade de voltar ao Brasil, o atleta pretende reeditar as boas atuações pelos clubes por onde passou. “Estou feliz em voltar para o Brasil. Na Rússia eu não tinha liberdade de jogar como queria. Lá eu atuava como ala, caindo pelas pontas, mas aqui, gosto de jogar perto da área, tentando tabelas e finalizando em gol”, disse Tiuí.

O atleta falou um pouco da sua passagem por grandes clubes do futebol brasileiro e sua expectativa de atuar no Náutico. “Joguei no Fluminense, Santos, Atlético-GO e aqui no Náutico não será diferente. É uma equipe de grande tradição conhecida no mundo todo. E como clube grande, tem uma torcida bastante exigente, vibrante, mas que tem seus defeitos e qualidades como outra qualquer”, disse o atacante, referindo-se ao desentendimento entre torcedores e jogadores, domingo passado (26.02), na ocasião em que o Timbu venceu por 3x1 a equipe do Belo Jardim.

Sobre o adversário desta quarta-feira (29.02), a equipe do América, o jogador endossa o discurso de que será um jogo difícil, apesar da situação do adversário na tabela. Pois o time da Estrada do Arraial ainda não venceu na competição, ocupando a lanterna do Estadual, com apenas dois pontos. “O Campo deles é reduzido, vamos encontrar dificuldades, mas temos que nos impor. Não podemos pensar em outro resultado que não seja vitória”, disse Tiuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.