sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Três jogadores podem estrear contra o Belo Jardim

24 de Fevereiro de 2012 • 17h01
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery

Nesta sexta-feira pela manhã nos Aflitos (24.02), o técnico Waldemar Lemos comandou um coletivo para definir a equipe que enfrentará o Belo Jardim, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, em jogo válido pela 12º rodada do estadual. Ao que tudo indica, o time terá três alterações para esta partida. O zagueiro Gustavo, o volante improvisado na lateral, Auremir, e o atacante Berger foram substituídos pelo defensor Ronaldo Conceição, o lateral-direito Marquinho (foto) e o meia, Marcos Vinícius, respectivamente. 

Os três últimos podem estrear como titulares pela primeira vez com a camisa alvirrubra. No decorrer do treino, Waldemar fez algumas modificações. O meia Philip entrou na vaga de Marcos Vinícius e Jeferson cedeu lugar a Douglas. 

Com a formação inicial do coletivo, o time sofrerá mudança no esquema tático, passando do 4-4-2 para o 4-5-1, com apenas Siloé na frente. Este esquema, implantado em outras ocasiões por Waldemar, vinha surtindo efeito, até acontecer o incidente com o principal articulador das jogadas, o meia Cascata. “Devido aos problemas de contusões, estamos testando várias possibilidades para ver qual é a que se encaixa melhor no perfil de nossa equipe. É um processo de adaptação e requer um pouco de tempo”, disse o treinador. 

Neste sábado, os jogadores irão treinar às 8h30 nos Aflitos e, em seguida, concentram para o jogo diante do Belo Jardim, domingo, às 16h, nos Aflitos.

-Time que iniciou o coletivo desta sexta-feira (24.02)

Gideão; Marquinho, Marlon, Ronaldo Conceição, Jeferson (Douglas); Lenon, Derley, Souza, Eduardo Ramos e Marcos Vinícius (Philip); Siloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.