domingo, 26 de fevereiro de 2012

O bom filho a casa torna!

25 de Fevereiro de 2012 • 13h44
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Alexandre Wolkoff

O volante Tozo, 31 anos, ídolo da torcida alvirrubra em 2005 e 2006, assinou contrato hoje pela manhã no centro administrativo do Náutico e irá reforçar o Timbu até o término do estadual, com possibilidade de renovação. O atleta estava desde 2008 na Turquia, onde atuou em três clubes, Gençlerbirligi (2006/07), Hacettepespor (2007/08/09), Gençlerbirligi (2009/10) e, por último, DC Karabükspor (2010/11).

Antes de assinar contrato, o jogador estava acompanhado do seu empresário Nivaldo e chegaram a um acordo com a diretoria alvirrubra. “Existia interesse de ambas as partes e todo mundo saiu satisfeito” disse Tozo, que revelou ter dado preferência ao Náutico. “Nunca escondi a admiração que eu tenho por esse clube. Quando estava de férias em Recife sempre comparecia aos jogos com minha família pra matar um pouco a saudade”.

O novo reforço não vê a hora de começar os trabalhos. Em um papo informal com o presidente Paulo Wanderley chegou até a brincar, pedindo o material do treino. A sua expectativa é entrar em forma o mais rápido possível, mesmo aparentando um bom condicionamento físico, pois sua última partida oficial foi em dezembro de 2011. “Procurei descansar um pouco, pois vim de uma pré-temporada de 6 meses, mas agora no Náutico vou me esforçar durantes os treinamentos, porque a intenção é voltar quando estiver muito bem fisicamente”.

Mais experiente, o atleta disse que seu futebol não mudou muita coisa de quando ainda defendia as cores alvirrubras, pois o campeonato turco é bem disputado, assim como o brasileiro. “Não tive problemas com adaptação. O futebol lá é bem parecido com o nosso”, disse Tozo, que vai brigar por uma vaga na equipe. “A intenção de todo atleta é jogar e comigo não é diferente. Aos poucos vou buscar o meu espaço na equipe”, finalizou.

O jogador será apresentado oficialmente neste domingo (26.02), às 14h30, na sala de imprensa do clube, antes da partida entre Náutico x Belo Jardim, pelo Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.